Nossas políticas

Recepção

A recepção funciona das 10:00 às 22:00 horas. O check-in é feito a partir das 14:00 horas, e o checkout até as 12:00 horas.

Entrada após as 22 horas somente com a contratação de nossa agência parceira para translado.

Saídas até as 14:00 acréscimo de 50% do valor da diária do dia pagos antecipadamente ao dia de saída. A informação após 14:00 da saída será cobrado valor integral da tarifa do dia.

  • Trabalhamos com cotações diárias. Tarifas flutuantes.

Cancelamento | Pré-pagamento

A Maresia não trabalha com tarifa de cancelamento. As tarifas são compatíveis com os serviços oferecidos.

Haverá possibilidade da troca da data da hospedagem se o pedido for solicitado com antecedência mínimo de 7 dias do check-in. Esta troca poderá ser solicitada uma única vez e dependerá de disponibilidade. Caso haja reajuste no Tarifário, no período compreendido entre a efetivação da reserva e a solicitação da troca da data da hospedagem, serão cobrados os valores correspondentes ao reajuste dos preços.
O valor do pagamento da reserva (50%) ou (100% para tarifas não reembolsáveis) somente é devolvido dentro dos 7 dias após a efetivação da compra, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

 

Após esta data, não haverá reembolso.

Em casos excepcionais a administração, mediante e-mail com documentação, pode validar o valor pago em crédito, menos os impostos ou comissões caso haja.

Crianças e Camas Extras

Todas as crianças são bem-vindas. Informe na reserva a idade e a forma de acomodação desejada. Uma criança, até 5 anos, acomodada com os pais na mesma cama, está livre de tarifa. A partir dos 5 anos a tarifação é normal. A partir da segunda criança, consulte suíte adequada para o número de pessoas.
Camas extras estão disponíveis em pequena quantidade, consulte tarifa e disponibilidade.

Serviços de Camareira

A limpeza da suíte será realizada mediante a entrega da chave até às 12:00 horas para organização das camareiras e suas prioridades. Posterior a este horário, somente no dia seguinte.
A arrumação é diária e a troca de roupa de cama e banho é realizada a cada três dias de hospedagem em respeito as questões ambientais. Desejando troca extra ou rouparia adicional, será tarifado conforme tabela localizada junto a recepção.

Demais Informações

  • Não oferecemos café da manhã pois estamos localizados em ponto nobre da vila onde há diversos locais públicos, padarias, mercados, cafeterias, AMPM etc
  • Acesso wi-fi em toda a pousada
  • Orientações sobre todos os passeios
  • Crianças até cinco anos livre de tarifa quando acomodada com os pais.
  • Terraço coberto de frente para a rua principal. Um verdadeiro camarote.
  • Não oferecemos sistema de TV
  • Somos Pet Friendly

O Pet deve acompanhar seu tutor(a). É importante dizer que cães não podem ficar sozinhos na suíte em nenhuma circunstancia e sempre na guia nos ambientes abertos.

Suas necessidades devem ser realizadas fora do ambiente da pousada.

Qualquer dano na suíte avise imediatamente para analise da administração que pode variar de multa até a substituição total do móvel ou equipamento sendo cobrado o valor atual da peça.

Taxa diária cobrada no check in (entrada) independente do canal de compra:

  • Janeiro a Março R$ 60,00/diária
  • Abril a Dezembro R$ 40,00/diária

 

Termos e Condições de Reservas realizadas diretamente com a pousada via whatsapp ou site próprio

Confirmação da reserva

A efetivação da reserva dar-se-á após A CONFIRMAÇÃO do pagamento mínimo de 50% do total da

hospedagem. Demais portais possuem suas regras e valores distintos contendo tributos e comissões e

não nos responsabilizamos. Sua escolha, sua compra, seu dever de ler as regras praticadas.

 

Aquisição da hospedagem com CARTÃO DE CRÉDITO

A solicitação da reserva realizada com pagamento através de cartão de crédito será efetivada somente

após a cobrança ser efetuada pela pousada. Esta cobrança ocorrerá nas horas seguintes a solicitação da

reserva e somente após a conclusão desta cobrança haverá a confirmação do pagamento e da sua

reserva.

A solicitação da reserva permanecerá na condição de pré-reserva até o momento em que a cobrança for

realizada. Você receberá e-mail automáticos comunicando os passos e pode falar conosco pelo WhatsApp

sempre que necessário

 

Aquisição da hospedagem com DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

A solicitação da reserva realizada com pagamento através de depósito/transferência bancária será

efetivada somente após a confirmação do crédito pela Instituição Financeira. A solicitação da reserva com

pagamento por depósito/transferência bancária permanecerá na condição de pré-reserva até a

confirmação do crédito pela Instituição Financeira (prazo de 24 a 48 horas úteis). Importante lembrar que

a acomodação é liberada somente APÓS a verificação bancária junto ao financeiro da pousada.

 

É importante que o comprovante do pagamento (transferência/depósito) seja enviado para o email

maresiacentro@gmail.com

ou via WhatsApp 81 99993.4298, juntamente com o nome completo e o período da sua estadia.

O comprovante do pagamento deverá ser enviado para a pousada em até 24 horas úteis após a

solicitação da reserva realizada por este canal. Do contrário, sua solicitação será automaticamente

cancelada pelo sistema.