POLÍTICAS

A Maresia é uma hospedaria única. Pés na areia, que contempla o luxo beira-mar, acolhe e atende à pessoas exigentes de forma exclusiva. Em um ambiente aconchegante, você, seus amigos e sua família, se sentirão em casa.

A propriedade dispõe de piscina de frente para o mar, bar de praia, Wi-Fi gratuito em todos os ambientes. O café da manhã, caseiro, é cortesia na diária.
As suítes dão vista para a imensidão azul. Todas com banheiros privativos, equipadas com frigobar, cama box Ortobom, ar condicionado tipo split e televisão LED com mais de 100 canais.

Política para Reservas
Período Pandêmico COVID-19

Todos estamos passando por um período incomum. O ritmo, tamanho e impacto da pandemia do Covid-19 estão surtindo um efeito sem precedentes no mundo, no nosso setor e nos nossos negócios.

Nossas equipes têm feito o melhor possível para lidar com incerteza e decidimos proteger nossos clientes, você, nossos parceiros, nossos funcionários e nossa empresa.
Por isso, sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para saber o que temos feito para ajudá-los hoje e no futuro.
• Nossos funcionários estão em casa, ansiosos para receber você;
• Seu dinheiro em crédito, para usar quando você quiser:
Decidimos oferecer o valor pago como sinal de reserva ou até mesmo o valor total, conforme a política que realizou sua compra em CRÉDITO para usar quando desejar. Basta você nos comunicar por e-mail, até 30 de Abril, que registraremos seu crédito, a marcação de nova data dependerá de sua vontade e nossa disponibilidade.
• Colocamos nossas duas pousadas a sua escolha!
Seu crédito poderá ser usado em nossa rede: Pousada MARESIA BEIRA MAR, Pousada MARESIA UNIQUE e Pousada PATUÁ CENTRO

Este crédito poderá ser solicitado uma única vez e dependerá de disponibilidade. Caso haja reajuste no tarifário, no período compreendido entre a efetivação da reserva e a solicitação da troca da data da hospedagem, serão cobrados os valores correspondentes ao reajuste dos preços.

Esperamos muito em breve receber todos vocês num paraíso completamente revitalizado, mais azul, mais vivo e incrível que é Porto de Galinhas!
Acompanhe nossas redes sociais que mantermos elas diariamente com informações!

 

Nossas políticas

Recepção

A recepção funciona das 09:00 às 19:00 horas. O check-in é feito a partir das 14:00 horas, e o checkout até as 12:00 horas.

Cancelamento | Pré-pagamento

A Maresia não trabalha com tarifa de cancelamento. As tarifas são compatíveis com os serviços oferecidos. Haverá possibilidade da troca da data da hospedagem se o pedido for solicitado com até 30 dias de antecedência do check-in. Esta troca, sem custos adicionais, poderá ser solicitada uma única vez e dependerá de disponibilidade. Caso haja reajuste no Tarifário, no período compreendido entre a efetivação da reserva e a solicitação da troca da data da hospedagem, serão cobrados os valores correspondentes ao reajuste dos preços.
O valor de pré–pagamento referente a solicitação de reserva somente é devolvido dentro dos 7 dias após a efetivação da compra, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Após esta data, não haverá reembolso.

Crianças e Camas Extras

Todas as crianças são bem-vindas. Informe na reserva a idade e a forma de acomodação desejada. Uma criança, até 5 anos, acomodada com os pais na mesma cama, está livre de tarifa. A partir dos 5 anos a tarifação é normal. A partir da segunda criança, consulte suíte adequada para o número de pessoas.
Camas extras (colchões) estão disponíveis, consulte tarifa.

Serviços de Camareira

A limpeza da suíte será realizada mediante a entrega da chave até às 12:00 horas. Posterior a este horário, somente no dia seguinte.
A arrumação é diária e a troca de roupa de cama e banho é realizada a cada dois dias de hospedagem em respeito as questões ambientais. Desejando troca extra ou rouparia adicional, será tarifado conforme tabela localizada junto a recepção.

Demais Informações

  • Comodidades
  • Acesso wi-fi em toda a pousada
  • Orientações sobre todos os passeios
  • Crianças até cinco anos free quando acomodada com os pais.
  • Buffet de Café da manhã cortesia nas diárias
  • Espaço com piscina e jardim
  • Terraço Pôr do Sol
  • Ponto de Apoio junto ao Gastrobar Maresia a beira-mar

Termos e Condições de Reservas realizadas diretamente com a pousada ou via sistema Booking.

Confirmação da reserva
A efetivação da reserva dar-se-á após a confirmação do pagamento mínimo de 50% do total da hospedagem. Ou conforme sua política de compra junto ao portal de venda Booking. Demais portais possuem quitação imediata.

Aquisição da hospedagem com CARTÃO DE CRÉDITO
A solicitação da reserva realizada com pagamento através de cartão de crédito será efetivada somente após a cobrança ser efetuada pela pousada. Esta cobrança ocorrerá nas 24 horas posteriores a solicitação da reserva e somente após a conclusão desta cobrança haverá a confirmação do pagamento e da sua reserva.
A solicitação da reserva permanecerá na condição de pré-reserva até o momento em que a cobrança for realizada.

Aquisição da hospedagem com DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
A solicitação da reserva realizada com pagamento através de depósito/transferência bancária será efetivada somente após a confirmação do crédito pela Instituição Financeira. A solicitação da reserva com pagamento por depósito/transferência bancária permanecerá na condição de pré-reserva até a confirmação do crédito pela Instituição Financeira (prazo de 24 a 48 horas úteis).

É importante que o comprovante do pagamento (transferência/depósito) seja enviado para o e-mail maresiaunique@gmail.com ou via whatsapp 81 99993.4298, juntamente com o nome completo e o período da sua estadia.
O comprovante do pagamento deverá ser enviado para a pousada em até 24 horas úteis após a solicitação da reserva realizada por este canal. Do contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada pelo sistema.